Balduino na CCXP

4 a 6 de dezembro de 2020

Nos últimos meses tô falando bastante, por aqui, sobre as muitas novidades interessantes que surgiram neste ano confuso de 2020. Para provar que nem só de desgraça se faz o Ano da Pandemia, gosto sempre de frisar o quanto a produtividade deu uma guinada, principalmente neste segundo semestre. Uma destas novidades é que fui confirmado no Artists Valley da CCXP 2020.

Me inscrevi sem grandes esperanças, então esse e-mail chegou feito um presente.

A CCXP (Comic Con Experience) é um evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con. O evento cobre as principais áreas da indústria de cultura pop: videogames, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV. Seguindo a onda de adaptações de eventos e espaços promovida pela pandemia, este ano a CCXP será online e o Artistas Alley funcionará através de uma plataforma, uma espécie de vitrine virtual para os artistas. Você confere a lista completa de artistas confirmados clicando aqui.

Na minha Vitrine vocês vão encontrar alguns trabalhos já conhecidos disponíveis à venda com valores especiais durante o fim-de-semana do evento (se preparem para descontos nos pôsters de Bacurau e Central do Brasil). E uma aba só para trabalhos disponíveis EXCLUSIVAMENTE durante o evento, como estas fanartes originais de Good Omens:

Além destas novidades da vitrine de produtos, também vão rolar duas lives, uma na sexta, dia 4/12 e outra no sábado, dia 5/12. Na sexta, estarei bebendo com o Sandro Fortunato e falando sobre esta loucura que é fazer livros de forma independente no Brasil, ainda mais em meio a uma pandemia. Lá no site da CCXP já tem uma página onde você pode ver uma prévia do que vai rolar por lá, clica aí no banner abaixo e confere:

Conto com suas presenças. Fiquem ligados para mais novidades.

Compartilhe com alguém que possa gostar deste conteúdo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Balduino na CCXP”