Fanart “The Last of Us” – Processo Criativo

Confira o processo criativo desta fanart baseado no jogo The Last of Us

Eu não sou gamer, mas sempre que tenho a oportunidade engato num jogo ou outro. E, geralmente, quando jogo, gosto bastante de jogar no PC. Desta vez, aconteceu de meu irmão comprar um PlayStation 4 e, estando aqui de visita na casa dele, zerei The Last Of Us em umas duas semanas. Fiquei esse tempo pensando em fazer uma fanarte, pois gostei bastante da história de Ellie e Joel.

O desenho original a lápis

Eu achei que seria um rabisco simples de poucos minutos, mas acabou que foram três horas de desenho e a mão pediu arrego ali pelo final. A insistência em fazê-lo logo tem a ver com a ideia de um pôster exclusivo para disponibilizar na minha vitrine da CCXP (que é neste fim-de-semana).

Leia mais: Balduino na CCXP

Foi o que fiz. A partir do original, a lápis, fotografei (que eu prefiro do que escanear) e, no Photoshop, colori por partes regulando equilíbrio de cores, saturação e luminosidades das “partes” do desenho. Fiz duas versões, com fundo claro e com fundo escuro. Ainda em dúvida sobre qual vai virar o pôster. Só sei que vai estar disponível à venda lá na CCXP a partir desta sexta-feira!

Arraste a seta no centro da imagem para conferir as duas versões

E aí, qual das duas versões você prefere? Comenta aqui abaixo. E não se esquece de aparecer lá na minha vitrine da CCXP nestes dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Compartilhe com alguém que possa gostar deste conteúdo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *